Prémio distingue trabalhos jornalísticos sobre DOR

5ª Edição 2015/2016 – Candidaturas abertas até 31 de agosto de 2016

A Associação Portuguesa para o Estudo da Dor e a Fundação Grünenthal promovem a quinta edição do Prémio Anual de Jornalismo, com o objetivo de incentivar e reconhecer o interesse e qualidade dos trabalhos jornalísticos na área da DOR.

Este prémio destina-se a todos os jornalistas residentes em Portugal cujos trabalhos tenham sido publicados, desde o dia 1 de maio de 2015 até 31 de agosto de 2016, em imprensa (escrita e online), televisão e rádio.

O valor total do prémio é de 3.000 euros. Será entregue um Primeiro Prémio, ao melhor trabalho a concurso, no valor de 2.000 euros, e um Segundo Prémio, ao segundo melhor trabalho a concurso, no valor de 1.000 euros.

Ler mais...
 

 


 

Bolsa para Jovens Investigadores em Dor 2016

Incentivo à investigação em Dor em Portugal
Bolsa atribui 10 mil euros a jovens investigadores

Já estão abertas as candidaturas à Bolsa para Jovens Investigadores em Dor 2016, uma iniciativa da Fundação Grünenthal, que pretende promover e incentivar jovens até aos 35 anos a realizar estudos relacionados com a temática da dor.

A Bolsa, no valor de 10 mil euros, será atribuída, este ano, a projetos de investigação básica.

O investigador principal, dos trabalhos a concurso, não pode ter mais do que 35 anos de idade e deverá estar afiliado a uma universidade ou centro de investigação português.

Para avaliação dos projetos serão tidos em consideração os seguintes critérios: âmbito do projeto; originalidade da pergunta de investigação, incluindo a importância e possíveis repercussões científicas e sociais; e, qualidade do plano de investigação.

Ler mais...

 

 

 
  • © Fundação Grünenthal
  • Contraste
  • Texto + -
  • Imprimir
  • Compartir en: facebook
  • Compartir en: twitter
  • rss