Apoio a Projetos de Investigação na área da Dor

Considerando o estado de saúde pública atual e a pandemia que vivemos provocada pelo novo coronavírus, a Fundação Grünenthal decidiu unir esforços no sentido de apoiar financeiramente a aquisição de equipamentos identificados como necessidades prementes do nosso Sistema Nacional de Saúde.

Neste sentido, e considerando que a Fundação Grünenthal é uma organização sem fins lucrativos, e portanto com recursos financeiros limitados, vimos por este meio divulgar a decisão de cancelamento do projeto de investigação na área da dor – a Apoio a Projetos de Investigação cuja candidatura se encontravam em vigor até ao próximo dia 30 de Abril.

Lamentamos o cancelamento desta iniciativa que vimos a promover no sentido de apoiar a realização de trabalhos de investigação relacionados com a temática da dor, mas consideramos que a situação excecional que vivemos merece também ela uma contribuição excecional por parte da nossa Fundação.

ligado:  22 Abr 2020

A Fundação Grünenthal, no âmbito do seu programa de atividade de apoio à investigação realizada em Portugal na área da dor, estabelece o apoio a projetos de investigação, clínica ou experimental, na área da dor, dotados de 10.000 e 12.000 euros cada um.

ligado:  13 Mar 2020