Associação Portuguesa para o Estudo da Dor e a Fundação Grünenthal promovem anualmente o Prémio Jornalismo

A Associação Portuguesa para o Estudo da Dor e a Fundação Grünenthal, doravante designadas como Entidade Promotora, criaram um Prémio de Jornalismo, com o objetivo de incentivar e reconhecer o interesse e qualidade dos trabalhos jornalísticos em Língua Portuguesa, na área da DOR.

O prémio destina-se a todos os jornalistas, com carteira profissional válida, residentes em Portugal continental e Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

O valor total do prémio é de 3.000 euros. Será entregue um Primeiro Prémio, ao melhor trabalho a concurso, no valor de 2.000 euros, e um Segundo prémio, ao segundo melhor trabalho a concurso, no valor de 1.000 euros.

Trabalhos Premiados

10ª Edição 2021/2022

Primeiro Prémio

Trabalho:
“Os Maestros das Emoções”

Autor:
Catarina Marques (SIC)

Segundo Prémio

Trabalho:
“Dor Sexual Não, Não é Normal. Nem Irreversível”

Autora:
Ana Tulha (Notícias Magazine)