A Fundação Grünenthal utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência de navegação, oferecer conteúdo personalizado e melhorar os seus serviços. Utilizamos scripts analíticos que colocam um cookie de rastreamento mas apenas ativamos esses serviços com o seu consentimento. Se clicar em “Aceitar”, está a consentir com a utilização desses scripts analíticos.

Pode retirar o seu consentimento em qualquer altura Para o fazer, modifique as suas configurações neste Website seguindo este link para a nossa Declaração de Privacidade com as opções de configuração: Ir a definições

Aceitar

;

26/05/2021

Lisboa, 21 de maio de 2021 – Encontram-se abertas as candidaturas à Bolsa para Jovens Investigadores em Dor 2021, no valor de 10 mil euros. Promovida pela Fundação Grünenthal, a Bolsa destina-se a apoiar a realização de projetos de investigação clínica relacionados com a temática da dor. O prazo de apresentação das candidaturas decorre até dia 4 de junho.

São elegíveis os trabalhos cujo investigador principal não ultrapasse os 40 anos de idade (celebrados até ao final do ano de candidatura) e que esteja afiliado a uma universidade ou centro de investigação português.

Os projetos serão avaliados tendo em conta critérios como as qualificações e o curriculum vitae do candidato; o âmbito do projeto; a originalidade da pergunta de investigação, incluindo a importância e possíveis repercussões científicas e sociais; e a qualidade do plano de investigação.

As candidaturas deverão ser enviadas por correio eletrónico para fundacaogrunenthal.pt@grunenthal.com. Os candidatos receberão uma mensagem de confirmação após receção das candidaturas por parte da Fundação Grünenthal e só serão consideradas válidas as candidaturas que recebem esta mensagem.

Os trabalhos submetidos serão avaliados por um júri composto por cinco elementos, nomeados pela Fundação Grünenthal.

Mais informações e acesso ao regulamento completo em
www.fundacaogrunenthal.pt/premios-fundacao-grunenthal/bolsa-jovens-investigadores-em-dor

Sobre a Fundação Grünenthal:

A Fundação Grünenthal é uma entidade sem fins lucrativos que tem por fim primordial a investigação e a cultura científica na área das ciências médicas, com particular dedicação ao estudo da dor e respetivo tratamento.

Para mais informações consulte www.fundacaogrunenthal.pt

Maria João Serra

ATREVIA Lisboa


E-Mail mmoreira@atrevia.com

Phone 21 324 02 2

Mobile 914 027 327


Carina Monteiro

ATREVIA Lisboa


E-Mail cmonteiro@atrevia.com

Phone 21 324 02 2

Mobile 914 027 327