Comunicados de imprensa

19/10/2021

Lisboa, 18 de outubro de 2021 – Amanhã, dia 19 de outubro, decorre a edição de 2021 do Colóquio Fundação Grünenthal, a partir das 17h, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. A cerimónia é dedicada ao tema “Canabinoides e Cognição: Implicações para o Uso em Controlo de Dor” e terá como moderador o Professor Doutor Walter Osswald, presidente da Fundação Grünenthal.

25/06/2021

Lisboa, 24 de junho de 2021 – Decorrem até ao dia 15 de agosto de 2021 as candidaturas à 9ª edição do Prémio de Jornalismo na área da Dor, o prémio anual promovido pela Associação Portuguesa para o Estudo da Dor (APED) e pela Fundação Grünenthal, que visa incentivar e reconhecer o interesse e qualidade dos trabalhos jornalísticos na área da Dorescritos em Língua portuguesa.

26/05/2021

Lisboa, 21 de maio de 2021 – Encontram-se abertas as candidaturas à Bolsa para Jovens Investigadores em Dor 2021, no valor de 10 mil euros. Promovida pela Fundação Grünenthal, a Bolsa destina-se a apoiar a realização de projetos de investigação clínica relacionados com a temática da dor. O prazo de apresentação das candidaturas decorre até dia 4 de junho.